Qual é o melhor emprego que teve até à data?

Os trabalhadores apelam a um Novo Contrato Social para a recuperação e a resiliência com empregos, direitos, proteção social, igualdade e inclusão.

Enquanto trabalhadores, sabemos que o emprego é fundamental: o emprego proporciona dignidade e propósito e ajuda as famílias a fazer face às despesas de alimentação, habitação e outras necessidades. Porém, os empregos do futuro têm de ir mais longe do que as necessidades básicas – devem ser benéficos para o ambiente e para os trabalhadores: garantindo salários condignos, condições de trabalho mais justas e direitos que demonstrem que os empregadores reconhecem e respeitam o nosso papel na organização e o nosso sucesso económico comum.

Em que consistem para si estes empregos? Quer tenha tido um emprego de sonho no passado ou ainda não o tenha tido, mas sabe como seria esse emprego de sonho, diga-nos sobre o melhor emprego que já teve ou o emprego com o qual continua a sonhar.

À medida que saímos da pandemia, juntamente consigo, queremos certificar-nos de que os nossos governos compreendem que só têm uma função: criar empregos. Os empregos devem ser a fundação em que assenta a recuperação porque nos dão, a nós, trabalhadores, os meios para a reconstrução das economias a partir da base.

Diga-nos sobre o melhor emprego que já teve ou o emprego que espera ter em breve. Porque com “Empregos Justos” podemos construir a recuperação para todos.


Signatures: 112 / 500